segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Canto Vivo

Começar o fim-de-semana da melhor maneira! 

Na famosa praça do peixe em Aveiro, existe uma quantidade infindável de bares, vou nomear um dos que que mais se identifica comigo, não só pelo seu ar contemporâneo, mas também por ser muito agradável e cosy… o “Canto Vivo”.

Fica situado mesmo numa esquina, junto à ria de Aveiro, no canal de São Roque para ser mais exacta. O seu aspecto exterior em nada tem a ver com o seu interior, e quando entramos ficamos logo surpreendidos pelo seu bom ambiente. 

Predominam pessoas acima dos trinta anos, mas na realidade, qualquer facha etária se sente bem, tal como acontece. As bebidas e o som desta casa são a mais-valia. Os seus Dj’s premeiam-nos com boa musica “house” e os barman’s sabem bem do seu ofício!

A sua atmosfera convida sempre o corpo a ritmar, e podes fazê-lo se assim o entenderes. 

Não penses que te sentes inibido neste espaço, as pessoas que o frequentam são simpáticas e afáveis, tornando-o num sítio onde te integras facilmente.

Convido-te a ir conhecer! E claro, poderás sempre discordar comigo, mas opiniões são isso mesmo. Mas garanto-te se procuras um local cheio de ritmo e boa disposição, então é no “Canto Vivo”!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Cara "Susy",

    Desde já queremos agradecer a sua preferência e a sua opinião aqui publicitada - e que foi recebida com muito ânimo p'la nossa equipa.

    Tomámos a liberdade de partilhar este post na nossa página oficial no Facebook (http://facebook.com/cantovivoaveiro) e esperamos que se identifique, afim de receber também um miminho nosso :-)

    Esperamos continuar a agradá-la como até aqui.. ou mais!

    ResponderEliminar
  3. Nada a agradecer, eu é que agradeço a vossa visita a este meu "vosso" espaço! :º)

    ResponderEliminar
  4. Upa upa! Mas que palavras! :D Defacto é um espaço que considero "TOP" ;)

    Bjinhos,

    André Fernandes.

    ResponderEliminar
  5. Bela descrição e excelente escolha para as noites de fim-de-semana! Também me identifico com este espaço - ambiente acolhedor, barman's de nível e, como não podia deixar de ser, house music, o meu som por excelência!

    Parabéns pelo texto Susana! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá linda Ana ;º)..Bem Vinda aqui ao meu cantinho!
    Obrigada por partilhares comigo a tua opinião...gostei muito :º)

    ResponderEliminar